Área do Cliente
2ª VIA DE BOLETOS E EXTRATOS DOS PROPRIETÁRIOS
Agora os proprietários de imóveis podem também acessar os contratos e vistorias dos imóveis locados ativos acessando a área do cliente. Basta digitar seu login e senha abaixo e clicar em “Acessar'.
Todos os proprietários recebem mensalmente um e-mail com seus dados de acesso. Basta clicar em acessar e preencher os campos com as informações do e-mail para ter os seus extratos. Caso não tenha informação entre em contato conosco e solicite seus dados de acesso.
FUNDO DE RESERVAS E TAXAS
Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados abaixo e anexe o boleto comprovante de pagamento. Você será reembolsado no próximo mês.Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados abaixo e anexe o boleto comprovante de pagamento. Você será reembolsado no próximo mês.
CONTESTAÇÕES DE VISTORIAS
Eventuais divergências ou complementação de detalhes omitidos, devem ser apresentados no prazo improrrogável de 5 dias a partir da entrega de chaves. Preencha os campos abaixo e anexe seu arquivo.Eventuais divergências ou complementação de detalhes omitidos, devem ser apresentados no prazo improrrogável de 5 dias a partir da entrega de chaves. Preencha os campos abaixo e anexe seu arquivo.
AVISO DE DESOCUPAÇÃO
Comunique sua desocupação preenchendo os campos ao lado e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como de proceder:
O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.
REPAROS NO IMÓVEL
Se você precisa solicitar reparos em seu imóvel, é importante fornecer informações claras e precisas para que nossa equipe possa atender rápidamente e de forma adequada.
Descreva detalhadamente o problema ou defeito encontrado, incluindo informações como a localização do problema no imóvel e há quanto tempo o problema existe. Você também deve informar se o problema está afetando o uso diário do imóvel, como vazamentos de água, problemas elétricos ou infiltrações. Além disso, forneça suas informações de contato para que nossa equipe entre em contato com você para agendar uma visita e avaliar o problema antes de fazer as devidas reparos.