Redação Prime Santos

Morar na cobertura é o sonho de muitos. Ainda mais quando é no nosso litoral Santista, não é mesmo?

As coberturas em Santos oferecem uma série de benefícios que vão muito além da vista. 

Se você está considerando morar em uma cobertura, confira agora 5 vantagens que este estilo de apartamento pode proporcionar.

 

  1. Privacidade e Exclusividade

Por estar localizada no andar mais alto, a cobertura oferece mais privacidade com espaços exclusivos. Isso significa também um ambiente mais tranquilo. 

As coberturas em Santos oferecem um nível ainda mais elevado de privacidade e exclusividade. Muitos edifícios de alto padrão na cidade contam com entradas privativas e elevadores exclusivos para coberturas, aumentando ainda mais a sensação de segurança.

Conheça aqui uma cobertura triplex com 4 suítes: todas com varanda!

O sonho de quem busca privacidade e exclusividade. Localizada na Ponta da Praia, essa cobertura triplex de 657 m² é ideal para garantir momentos únicos e exclusivos.

 

  1. Espaço Amplo e Versátil

As coberturas geralmente oferecem mais espaço do que os apartamentos convencionais. Elas podem contar com áreas externas, como terraços com piscina, sendo perfeitas para criar um espaço de lazer exclusivo. 

Você pode morar em um condomínio com espaços comuns e, mesmo assim, contar com uma área de lazer exclusiva e versátil, ou seja, que pode ser personalizada de acordo com o seu estilo de vida.

Nesta cobertura duplex, no Gonzaga, o destaque é o espaço que combina uma piscina deslumbrante com uma área gourmet totalmente equipada. Um ambiente amplo, projetado para garantir conforto e momentos de lazer únicos. 

 

  1. Arquitetura e Infraestrutura de Alto Nível

Como são sinônimo de conforto e sofisticação, as coberturas possuem arquitetura e infraestrutura de alto nível. Isso pode ser visto na decoração, nas áreas internas e externas e ainda no bairro onde está localizada.

Essa cobertura triplex possui arquitetura refinada, composta por materiais e produtos de marcas consagradas. A decoração em tons claros e as janelas amplas dos ambientes integrados são um convite para a entrada da luz natural nos ambientes.

A cidade de Santos oferece excelente infraestrutura com ótimas opções de escolas, hospitais, shoppings, restaurantes e serviços diversos. Morar na cobertura em uma área central ou nobre da cidade facilita o acesso a todas essas comodidades, tornando a vida diária mais prática e confortável.

 

  1. Valorização do Imóvel

Investir em uma cobertura em Santos pode ser uma excelente estratégia financeira. Esses imóveis tendem a valorizar ainda mais com o tempo, devido à sua exclusividade e aos benefícios que oferecem. A alta demanda faz com que a cobertura seja um bem valioso no mercado imobiliário.

Estrutura ampla, espaços de lazer exclusivos, arquitetura refinada e localização privilegiada são algumas características que favorecem a valorização do imóvel.

É o caso desta cobertura, no bairro Aparecida, com vista para o mar.

Conta com 4 suítes, com decorações únicas. O lazer é destaque aqui, pois a cobertura possui uma piscina espetacular e área gourmet.

 

  1. Vista Privilegiada

E, sim, não menos importante, uma das vantagens de morar na cobertura é, sem dúvida, a vista. A localização no topo do edifício oferece uma perspectiva única, permitindo apreciar a paisagem e, em muitos casos, o mar ou um pôr do sol espetacular. 

A vista privilegiada pode transformar momentos simples do dia a dia em experiências incríveis. Como as experiências que você poderá viver nesta cobertura com 4 suítes, no Boqueirão. Tudo isso com uma vista incrível do mar de Santos!

 

Veja aqui uma seleção exclusiva com 5 coberturas que são destaque em Santos!

 

Morar na cobertura oferece uma combinação única de conforto e exclusividade. Com vistas privilegiadas, privacidade, espaços amplos e uma série de comodidades, este tipo de imóvel é ideal para quem busca um estilo de vida sofisticado e tranquilo. 

Se você está pensando em investir em morar em uma cobertura, nós selecionamos as melhores opções em Santos.