Prime Santos Imóveis:
Imobiliária especialista em apartamento em Santos

Valor Total
Mobiliado
Ofertas
Estuda Permuta
Tour Virtual
Imóveis Exclusivos

Veja nossos destaques de Imóveis à Venda.

Os melhores imóveis à venda na Cidade e região!

Conheça as soluções da Prime Santos Imóveis

Quer vender, alugar ou comprar um imóvel em Santos? Conte conosco!

Quer alugar ou vender?

Anuncie seu Imóvel!

Na Prime Santos Imóveis o proprietário tem um espaço exclusivo para anunciar seu imóvel e, o melhor, gratuitamente! Com uma ampla divulgação no site, portais especializados em imóveis e investimentos em publicidade e mídias digitais, inclusive no Google, seu apartamento terá destaque em espaços que permitam que seu negócio seja divulgado para um universo de potenciais interessados, sejam eles inquilinos ou compradores. 

Anunciar Imóvel

Não encontrou o que procurava?

Realizamos a busca para você!

Ainda não achou o apartamento ou cobertura que estava procurando? Conte para a Prime Santos Imóveis como é imóvel que você deseja e deixe que nossa equipe de especialistas faça uma busca minuciosa e te ajude a encontrar o lugar ideal para você.

Encontre meu Imóvel

Quer financiar um imóvel?

Receba uma consultoria imobiliária!

Entre em contato conosco e receba uma consultoria personalizada para escolher seu novo lar. Nossa missão é garantir a sua satisfação e o melhor negócio!

Iniciar Consultoria

Conheça os bairros de Santos onde a
Prime Santos Imóveis atua

Saiba tudo sobre os melhores bairros de Santos (SP), além das opções de comércio, lazer, educação, gastronomia e cultura para você escolher o lugar ideal para viver ou investir.

Vila Rica

A Vila Rica, apesar de não reconhecida oficialmente como bairro, é hoje uma região do bairro Boqueirão que concentra mansões e condomínios residenciais de alto padrão. Suas ruas são tranquilas, muito arborizadas e com segurança ostensiva dia e noite.

Pompéia

Localizado entre os canais 1 e 2, é conhecido como um dos bairros mais charmosos de Santos. Como todos os bairros da orla, concentra os maiores empreendimentos nas ruas próximas da praia, reservando seu agradável interior para casas, sobrados e pequenos edifícios.

Gonzaga

O coração da cidade. Com seus shoppings, hotéis e boulevares, o bairro Gonzaga é famoso pelo comércio pulsante ao mesmo tempo em que proporciona diferentes opções de lazer. Tranquilo, atrai a atenção de quem deseja sossego, mas quer estar pertinho do agito. O tradicional bairro conta ainda com diversos empreendimentos imobiliários, que valorizam a região trazendo um estilo mais moderno.