Helbor Sunshine Gonzaga

Gonzaga - Santos/Sp

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

3 Dormitórios

109m² de

área privativa

2 vagas na

garagem

Unidades com

1 Suíte

O Helbor Sunshine Gonzaga é um empreendimento residencial de alto padrão, construído em 2013 pela Helbor, situado no bairro Gonzaga, em Santos



Com uma única torre, oferece apartamentos de 109 m² a 221 m², opções de 3 e 4 dormitórios e até 3 vagas de garagem. Destaca-se pela segurança avançada (biometria, portaria e monitoramento 24h) e infraestrutura completa de lazer, incluindo piscinas, academia, salão de festas, espaço gourmet e mais.


Sua localização privilegiada garante fácil acesso a comércio, serviços, escolas e shoppings, proporcionando conforto e praticidade aos moradores.

Academia

Água Individual

Elevador

Interfone

Piscina

Portão Elétrico

Churrasqueira

Playground

Gás Canalizado

Salão de Festas

Salão de Jogos

Circuito Fechado de TV

Portaria 24 horas

Localização

Gonzaga - Santos/Sp

Prime Santos Imóveis

A Prime Santos Imóveis surgiu da vontade de trazer ao mercado imobiliário um atendimento diferenciado. Com uma equipe altamente especializada e com ampla experiência profissional, conhecemos com a palma da mão as regiões onde atuamos.

Vendas e Visitas

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Helbor Sunshine Gonzaga.

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp