Unidades de
2 Dormitórios
76.52m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Unidades com
2 Suítes
O novo projeto do Grupo Estrutura em Santos combina sofisticação, lazer e sustentabilidade em uma localização privilegiada, próxima à praia e ao Orquidário
Com unidades de 54,06 m² a 76,52 m², oferece 1 a 2 dormitórios e 1 vaga de garagem. O empreendimento conta com fachada revestida em cerâmica, porcelanato nos ambientes internos, segurança com monitoramento por câmeras e portões automatizados,
Pensando na sustentabilidade, o projeto incorpora reaproveitamento de água da chuva e aquecimento solar para as piscinas. O lazer é completo, incluindo piscina, sauna, churrasqueira, salão de festas e de jogos, brinquedoteca, além de garagem para SUP, bicicletário e 10 bicicletas exclusivas para os moradores. Projetado pela renomada arquiteta Cecilia Passarelli, este é um empreendimento exclusivo, moderno e pensado para oferecer qualidade e conforto.
Academia
Água Individual
Elevador
Interfone
Piscina
Portão Elétrico
Sauna
Churrasqueira
Gás Canalizado
Salão de Festas
Salão de Jogos
Circuito Fechado de TV
Portaria 24 horas
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
José Menino - Santos/Sp
Prime Santos Imóveis
A Prime Santos Imóveis surgiu da vontade de trazer ao mercado imobiliário um atendimento diferenciado. Com uma equipe altamente especializada e com ampla experiência profissional, conhecemos com a palma da mão as regiões onde atuamos.
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Green Park.




























