Unidades de
3 Dormitórios
108 a 112m² de
área privativa
2 vagas na
garagem
Unidades com
3 Suítes
Gostaríamos de apresentar o Castell Di João Paulo, o mais novo empreendimento do Grupo Macuco
Localizado em Santos, será o prédio mais alto da cidade, com torre única de 150m de altura, um mirante exclusivo Glass Floor com vista cruzeiro para a cidade e mais de 70 opções de lazer.
O projeto inclui piscina com borda infinita, brinquedoteca, churrasqueira, espaço gourmet, playground, academia, sala de jogos, salão de festas, sauna e spa, proporcionando conforto e sofisticação aos moradores. Além disso, contará com uma Beach Arena, uma fazenda solar para geração de energia para as áreas comuns (reduzindo custos condominiais), e um sistema de captação de água da chuva para lavagem das áreas comuns (economizando na conta de água).
Outros diferenciais incluem vagas de garagem com infraestrutura para abastecimento de carro elétrico e uma vaga específica para carga e descarga.
Com previsão de entrega para 2026, o Castell Di João Paulo representa inovação e modernidade.
VÍDEO DO Castell Di João Paulo
Aquecedor Solar
Academia
Elevador
Interfone
Piscina
Portão Elétrico
Churrasqueira
Playground
Gás Canalizado
Salão de Festas
Salão de Jogos
Circuito Fechado de TV
Portaria 24 horas
Quadra Esportiva
Quadra de Tênis
Sala de Massagem
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
José Menino - Santos/Sp
Prime Santos Imóveis
A Prime Santos Imóveis surgiu da vontade de trazer ao mercado imobiliário um atendimento diferenciado. Com uma equipe altamente especializada e com ampla experiência profissional, conhecemos com a palma da mão as regiões onde atuamos.
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Castell Di João Paulo.























