Apartamento 3 Quartos Ponta Da Praia 121m²
Ponta Da Praia - Santos/Sp

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 133 visualizações.
Apartamento 3 Quartos para Locação em Santos - SP
Tranquilidade define bem este apê. Com 121 m², vista livre e muito conforto, ele agrada imediatamente qualquer visitante. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos amplos e bem iluminados. Um dos quartos conta com varanda privativa, trazendo ainda mais charme e aconchego ao ambiente.
Os cômodos são generosos, a área social permite várias configurações e é repleta de armários, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão do conforto.
Que tal uma visitinha?
Ponta da Praia
Um dos mais belos, desejados e com história riquíssima, o bairro Ponta da Praia atrai a atenção de novos moradores por suas ruas tranquilas e atrações. O Aquário Municipal, o Museu de Pesca com sua belíssima arquitetura, os clubes tradicionais, o Museu do Mar, o Mercado de peixes e a faculdade ESAMC são algumas de suas maiores referências. O bairro concentra empreendimentos de alto padrão, mansões, sobrados e ruas arborizadas, além do colégio do Carmo, Objetivo e Universitas. Localizado nos canais 6 e 7, tem vista tanto do mar, quanto dos navios que cruzam o canal, permitindo observador os cruzeiros marítimos que passam pelo Porto.
Características
Área de Serviço
Cozinha com Armário
Banheiro com Box
Varanda
Sol Da Manhã
Infraestrutura
Elevador
Interfone
Portão Elétrico
Gás Canalizado
Portaria 24 horas
Ainda não é o que procurava?
Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!
Nossa equipe irá realizar uma busca minuciosa!
ENCONTRE MEU IMÓVEL













