Apartamento 2 Quartos José Menino 86m²

José Menino - Santos/Sp

Venda R$ 1.046.420,00
+ Condomínio R$ 650,00
7030Código
2Quartos
1Suite
2Banheiros
1Vaga
86 m2Privativos
86 m2Totais
269Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 269 visualizações.

Apartamento 2 Quartos em Santos

.Pet Friendly

Entrega prevista para OUTUBRO/2024 *As fotos são uma perspectiva

José Menino

O José Menino é um dos bairros da orla de Santos. Tradicionalmente residencial e muito tranquilo, conta com o colégio Liceu Santista, e entre seus símbolos podemos destacar o Orquidário, um parque zoobotânico com mais de 22.000 m² de área que reúne exemplares da fauna e flora da Mata Atlântica. É muito procurado para caminhadas e um excelente passeio para as crianças, além da agradável sensação de estar em contato direto com a natureza. Outro belo destaque é a antiga Igreja Anglicana ao lado do Orquidário, construída em 1918 em estilo neogótico inglês, com vitrais dos patronos das Ilhas Britânicas, lugar predileto no roteiro de turismo religioso. O Clube dos Ingleses nas proximidades é tradicional na sociedade santista, realizando diversos eventos culturais e sociais.


Allure Barão

Residencial Allure Barão
Procurando um apartamento moderno na melhor localização? Conheça o Residencial Allure Barão, o lançamento Prime que vai encantar você! Com unidades sofisticadas a partir de 75 m², 2 dormitórios (sendo 1 suíte), ambientes integrados e vaga de garagem demarcada, esse empreendimento é a opção perfeita para chamar de lar.

Mas as vantagens não param por aí! O Residencial Allure Barão possui um exclusivo complexo de lazer em 4 andares, oferecendo uma variedade de opções para seu entretenimento e relaxamento. Desfrute da academia moderna, divirta-se na sala de jogos, assista a filmes no cinema interno, refresque-se na piscina ou na raia de piscina coberta e aquecida, mime-se com uma sessão de massagem na sala dedicada ao bem-estar ou aproveite momentos de puro relaxamento no spa. Com tantas opções, sua diversão e tranquilidade estão garantidas, sem precisar sair de casa.

A localização privilegiada do Residencial Allure Barão é o que realmente faz a diferença. Situado a apenas 2 quadras da praia, você terá a oportunidade de viver com os pés na areia e aproveitar tudo o que o mar tem a oferecer. Além disso, fica localizado no canal 1, próximo ao restaurante Van Gogh, Colégio Liceu Santista, Orquidário, Clube dos Ingleses, Paróquia São Paulo Apóstolo.

Não perca a chance de morar em um apartamento moderno, com lazer completo e uma localização imbatível. Venha conhecer o Residencial Allure Barão e transforme seu sonho em realidade. Entre em contato conosco agora mesmo e descubra mais sobre essa oportunidade única de viver no lugar dos seus sonhos. Não espere mais, o lançamento Prime está aqui esperando por você!

Apartamentos para Venda no Allure Barão?

Seja Prime Santos Imóveis e conte com a nossa experiência!

Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Allure Barão.

+ DETALHES DO CONDOMÍNIO

Características

Área de Serviço

Banheiro Social

Churrasqueira

Sauna


Infraestrutura

Bicicletário

Brinquedoteca

Churrasqueira Condominial

Circuito Fechado de TV

Depósito

Elevador

Elevador de Serviço

Espaço Gourmet

Estacionamento

Guarita

Interfone

Piscina Aquecida

Piscina Coletiva

Piscina Infantil

Playground

Portaria

Portaria 24 horas

Quadra de Esportes

Sala Fitness

Salão de Festas

Salão de Jogos

Sauna Condominial

Spa

Terraço Coletivo

Zelador

Prime Santos Imóveis - Gente que entende de gente.

Financie este imóvel com a Prime Santos Imóveis e esqueça a necessidade de ir até um banco para aprovar seu crédito.

José Menino - Santos/Sp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL